» » » Operação das Polícias Civil e Militar esfacela quadrilha que assaltava os Correios em Boa Saúde

Nesta quinta (03/03/2016) a cidade de Boa Saúde viveu um dia de muita tensão. Uma quadrilha que há meses vinha efetuando assaltos consecutivos a Agencia dos Correios da cidade teve sua ”farra” interrompida.

Pela manhã dois integrantes da quadrilha efetuaram mais um assalto a agencia dos Correios e na fuga roubaram uma moto. O que os bandidos não esperavam, era que uma equipe da Polícia Civil (Precisamente Delegacia Especializada em Furtos e Roubos – DEFUR) estava de campana e vinha no seu encalce. Houve perseguição e troca de tiros e nas proximidades da estrada da comunidade de Guarani os bandidos foram alvejados. Um faleceu no local e o outro empreendeu fuga na mata da Fazenda Vale do Trairi.

Dezenas de viaturas da Policia Militar e Civil, vasculharam toda Zona Rural do município e por volta das 18hs um cidadão acionou a viatura do município, informando que havia um homem aparentemente ferido pedindo carona na RN 120, estrada que liga Boa Saúde a Serrinha, na altura do Riacho do Sangue. Um veículo particular foi usado para surpreender o meliante que foi conduzido ao Hospital local para primeiros socorros e posteriormente foi conduzido para a Natal.

Um terceiro elemento foi preso na cidade de Vera Cruz, segundo informações não confirmadas, em um Citroen de cor preta, que trouxe os assaltantes e daria cobertura na fuga.
Por se tratar de um crime que envolve a Polícia Federal os Agentes da Polícia Civil não quiseram dar informações da bem sucedida operação.

Postado por FM Boa Saúde

FM Boa Saúde a rádio que deixa você bem informado.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta