» » Escola de música de Boa Saúde inicia aulas para formar banda filarmônica

Hoje (12.08.2015), na sede da Banda Filarmônica de Boa Saúde (Clube Independente), houve a reunião de apresentação do Maestro que vai administrar as aulas de música a Filarmônica de Boa Saúde.


O Maestro Washington, natural da cidade de Santa Cruz, foi apresentado pelo Presidente da ACT-BS, Ezio Renato que em sua apresentação falou sobre a importância do projeto e da parceria entre a ACT-BS, Governo do Estado e Prefeitura Municipal para a formação e sustentabilidade do projeto.



Já o Maestro Washington apresentou os instrumentos, sua metodologia e um pouco da história das filarmônicas e a finalidade do projeto que, além de formar músicos irá formar cidadãos. Estiveram presentes mais de noventa inscritos entre crianças e adolescentes e adultos que serão diretamente beneficiados. O Monitor Márcio informou que foram realizadas quase duzentas inscrições que a expectativa é muito grande para o início das aulas.

O Monitor Gean Oliveira apresentou o cronograma das aulas e os horários que serão na quarta feira de manhã, tarde e noite e na quinta feira, manhã e tarde.

O Maestro Washington ainda agraciou os presentes com uma apresentação onde executou a com seu sax a música Carinhoso de Pixinguinha, um clássico da MPB.





Postado por FM Boa Saúde

FM Boa Saúde a rádio que deixa você bem informado.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta