» » Karatê de Boa Saúde conquista novas medalhas

O Karatê de Boa Saúde mais uma vez é destaque no Nordeste. Dessa vez a equipe participou do da Copa Norte-Nordeste e conquistou 13 medalhas.

Os atletas Lázaro, Mateus, Leticia, Ewerton e Richardson foram os grandes vencedores de várias modalidades da competição que contou com a participação de diversas equipes das Regiões Norte e Nordeste no Estado do Pernambuco.

A Equipe Boasaudense de karatê foi criada em dezembro de 2013 pelo o professor Joab Natan que vem incentivando as crianças e adolescentes à pratica de karatê. O Sansei Joab tem sempre destacado o respeito, o auto controle e a disciplina como práticas diárias para os alunos. Através do seu projeto varias crianças e adolescentes vem tendo destaque em competições estaduais e nacional.

"Meu maior objetivo e distanciar as crianças e adolescentes das ruas e conscientizá-los que a educação e a disciplina são a base de tudo... Quatro medalhas de bronze, cinco de prata e quatro de ouro tem mostrado que o trabalho que venho fazendo é bom e me incentiva a um novo projeto para 2016: Levar o Karate para a zona rural do nosso município. Para isso, preciso da ajuda de todos os que puderem nos ajudar" Destacou Joab Natan, muito otimista pelos resultados e com o novo projeto.

Fonte: Prefeitura de Boa Saúde

Postado por Juciê Gomes

FM Boa Saúde a rádio que deixa você bem informado.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta