» » Tradicional procissão maraca o dia de Nossa Senhora da Saúde

Rezar, pagar promessa por graças alcançadas, fazer pedidos, agradecer, festejar e pedir bênçãos, cada um dos milhares de participantes da Procissão e da Missa de encerramento, trazia algo no coração para Nossa Senhora da Saúde e a FM Boa Saúde fez toda a cobertura da tradicional procissão.

Com esses sentimentos, aconteceu neste dia 02 de fevereiro, o encerramento do Novenário em honra a Padroeira de Boa Saúde, Nossa Senhora da Saúde. Após nove dias com uma extensa programação, a festividade em comemoração a Santa, foi encerrada com procissão e missa.

Durante a procissão os fiéis católicos entoavam os cânticos, rezando e seguindo o percurso, e trouxeram sua fé e emoção para as ruas da cidade. Após a procissão foi celebrada a Santa Missa em frente à Igreja, onde reuniu milhares de fiéis de Boa Saúde e muitas outras cidades pertencentes ou não à arquidiocese, que foram pagar promessas e agradecer os milagres recebidos pela intercessão de Nossa Senhora da Saúde. A Santa missa foi presidida pelo Administrador Paroquial, o Pe. João Gabriel e concelebrada pelo Pe.Luciano Inácio, Pe. Eduardo Galvão e o Pe. Severino.





Crédito das fotos: Ana Ailma Costa e Hailda Costa / PASCOM (Pastoral da Comunicação).

Postado por FM Boa Saúde

FM Boa Saúde a rádio que deixa você bem informado.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta