player

» » » FM Boa Saúde nas eleições 2014

Neste domingo a FM Boa Saúde, estará mais uma vez realizando a cobertura das eleições.

Durante todo o dia a equipe comandada por Juciê Gomes estará fazendo toda a cobertura e passando todas as informações do andamento das eleições.

O eleitor ficará bem informado sem precisar sair de casa após ter votado. Isso tem ajudado no processo eleitoral, pois quando a FM não realizava a divulgação dos resultados, as pessoas ficavam em frente aos locais de votação, causando tumulto e os que moravam distante da cidade ficavam sem informações.

Neste ano a FM Boa Saúde preparou-se tecnologicamente para oferecer ao ouvinte diversos meios de acesso a informação. Através do site, blog e celular - pelo aplicativo Tunein Rádio - o ouvinte ficará a par de tudo o que estiver acontecendo.
Estúdios da FM Boa Saúde
Durante todo o dia a Unidade Móvel da FM Boa Saúde, ficará a cargo do Diretor Geral Ezio Renato e estará nos locais de votação e ruas da cidade, colhendo informações, entrevistas com lideranças políticas, eleitores e autoridades.

A partir das 17 hs, se inicia a apuração que será divulgada em tempo real. A programação estará sendo comandada por Juciê Gomes com a colaboração de repórteres e comentaristas. Incorporando a equipe teremos a participação de Felipe Costa, Pr. Wellington, Anderson Oliveira, Vânia Souza, Cristiano Alcântara, Kleber Ávila, Jonas Cândido, Elionay Oliveira, Elimael Targino.

Durante a apuração os internautas poderão acompanhar os resultados em tempo real através de um sistema sincronizado e preciso. Além das informações do município, a FM Boa Saúde terá acesso as informações de todas as cidades do Rio Grande do Norte e do país. Isso se deve a uma parceria entre a nossa Emissora e o Tribunal Regional Eleitoral/RN.

Para o Diretor da FM Boa Saúde, Ezio Renato, "Teremos a melhor transmissão de todas até o momento, com uma rede de informações integrada com blogs, sites, Web Rádios, TRE, TSE, colabores e com o ouvinte que é o mais importante integrante desta equipe".

Postado por FM Boa Saúde

FM Boa Saúde a rádio que deixa você bem informado.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta