player

» » FM Boa Saúde participa de encontro de rádios em Mossoró

Assembleia Geral elege nova diretoria da Abraço Potiguar em Mossoró
Abraço Potiguar em Mossoró

A Associação Norte-rio-grandense de Rádios Comunitária (Abraço Potiguar) elegeu a sua nova Diretoria Executiva e dos Conselhos Fiscal e de Ética para o triênio 2014-2016 em Assembleia Geral realizada no último sábado, 05, no auditório do SEBRAE no Rio Grande do Norte, em Mossoró.

Foram feitas poucas mudanças em relação a atual diretoria. Aurelino Fernandes de Morais, de Apodi, assumiu a Coordenação de Formação e Vagner Dantas de Medeiros, de Acari, a Coordenação Regional. Hugo Tavares, de Santa Cruz, permanece como Coordenador Executivo e Ugmar Nogueira, de Mossoró, como Secretário Geral.
Mesa da Abraço
A solenidade contou com a participação de grande número de filiados e de parceiros da Abraço Potiguar como o Sebrae, Sesc e o Senac. Para iniciar as atividades, foi exibido o curta metragem “De quem é a culpa?”, produzido pelo grupo teatral Lua Serena da cidade de Santa Cruz, que aborda a temática do uso de drogas ilícitas.


A programação contou ainda, no período matutino, com a palestra de Adriana Vieira, coordenadora do programa Sintonia Sesc/Senac do Rio de Janeiro, que abordou o programa de rádio Sintonia Sesc/Senac e a importância de firmar parcerias com a Abraço Potiguar para veiculação do programa nas rádios filiadas.


Apresentação do Sintonia SESC/SENAC
A FM Boa Saúde esteve presente ao encontro na pessoa de Ezio Renato, diretor da FM Boa Saúde e Coordenador Financeiro da Abraço Potiguar e também do comunicador Juciê Gomes.
Juciê Gomes
Comunicador da FM Boa Saúde (Boa Saúde)
No período vespertino foi realizada a eleição. Reeleito, Hugo Tavares reafirmou o compromisso de estar sempre fortalecendo a luta das rádios comunitárias no Rio Grande do Norte. “Durante os últimos esses três anos, a Abraço Potiguar só fez crescer, através de parcerias, além de ter avançado no diálogo com muitas rádios comunitárias do Estado”, destacou.
Castelo Morais (Apodi)

Composição da Diretoria Executiva
Hugo Tavares
Hugo Tavares Dutra (Santa Cruz)
Coordenador Executivo

Francisco Ugmar Nogueira (Mossoró)
Coordenador Geral

Ézio Renato (Boa Saúde)
Coordenador Financeiro

Vagner Dantas de Medeiros (Acari)
Coordenador Regional

Aurelino Fernandes de Morais (Apodi)
Coordenador de Formação

Maria de Fátima da Cruz Teixeira (Martins)
Coordenador Gênero e Etnia

Maria de Fátima Dantas dos Santos (Mossoró)
Coordenadora de Comunicação

Thomas Sena (Macaíba)
Coordenador de Relações Internacionais

Armando Marques Junior (Monte Alegre)
Coordenador de Eventos
 José Flávio Marques de Souza
Coordenador Executivo
 
A Abraço Potiguar

Presente em 24 municípios do Estado do Rio Grande do Norte, a Abraço Potiguar foi fundada em 09 de Abril de 2011 e é uma organização que luta contra o oligopólio dos meios de comunicação no Rio Grande do Norte e no Brasil. 


FONTE

Postado por FM Boa Saúde

FM Boa Saúde a rádio que deixa você bem informado.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta