» » Artesanato de Boa Saúde em Minas Gerais

A 24ª Feira Nacional de Artesanato começou no dia 3 de dezembro de 2013, em Belo Horizonte. São mais de 50 mil produtos nos estandes e cerca de sete mil expositores O tema deste ano são os eventos internacionais do esporte no Brasil. A expectativa é que 180 mil pessoas e 15 mil lojistas passem pelo local.

O evento acontece na Expominas e vai até o dia 8 de dezembro. Na terça-feira, o evento foi aberto apenas para lojistas. No ano passado, a feira gerou negócios da ordem de R$ 90 milhões para os artesãos.  Esta feira de artesanato é a maior da América Latina.
Artesanato de Boa Saúde
São comercializados produtos artesanais de todas as regiões do Brasil: rendas, artesanato indígena, barro, cerâmica, papel reciclado, cestaria, tear, comidas típicas, etc. O Tema deste ano é a ¨Cultura e a "Arte entram em Campo". O Artesanato Potiguar está presente na referida feira com o apoio e incentivo do Governo do Estado.
Artesã Aparecida Estevam
No estande montado pelo PROART/SETHAS, estão sendo comercializados produtos artesanais de vários municípios do Rio Grande do Norte e de diversos tipos, inclusive o artesanato em crochê e fuxico, produzido pelas artesãs de Boa Saúde, com o apoio do Conselho Comunitário.

Postado por FM Boa Saúde

FM Boa Saúde a rádio que deixa você bem informado.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta