player

» » » Execução a tiros em Maretas

Irmãos e cunhado são rendidos e executados a tiros em Maretas (comunidade de Serrinha, RN).  O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (4) no distrito Maretas e o  suspeitos fugiram em um carro branco.

Dois irmãos e um cunhado deles foram executados a tiros na madrugada desta sexta-feira (04/10) em Maretas, um distrito do município de Serrinha, a 80km de Natal. Segundo o destacamento da Polícia Militar na cidade, três criminosos renderam o mais novo deles, um adolescente de 14 anos, e o levaram até a casa do irmão. “Eles fizeram ele chamar pelo irmão, que, ao atender, também foi rendido”, contou o soldado Moisés. Os dois foram executados. Um cunhado que saiu para ver o que acontecia também foi assassinado junto com eles. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

O soldado relatou que o crime aconteceu por volta das 3h. Homens encapuzados e vestidos de preto chegaram ao distrito Maretas em um carro do tipo Siena de cor branca. “Eles disseram que eram da polícia e invadiram a casa da família. Renderam o pai já idoso e pegaram o adolescente”, revelou. Levado para a frente da casa do irmão, cerca de 100 metros depois, o menor foi obrigado a chamar o irmão, que atendeu a porta e também foi rendido.

“A família é toda da mesma região. Um cunhado deles que morava bem perto saiu para ver o que estava acontecendo e também foi rendido”, disse o soldado. Os três foram executados a tiros. O tipo da arma usada não foi identificado até o momento.

A Polícia Militar não esclareceu se há suspeitas quanto a motivação do crime. "Nos informaram apenas que uma das vítimas vinha sendo ameaçada recentemente, inclusive pelas redes sociais", apontou o soldado.

Os suspeitos fugiram em seguida. A polícia fez diligência na região, mas ninguém foi preso.

Fonte: G1 RN

Postado por FM Boa Saúde

FM Boa Saúde a rádio que deixa você bem informado.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta