» » Estado tem novos assessores de comunicação

O Diário Oficial do Estado publica nesta quarta-feira, dia 28, a nomeação dos jornalistas Paulo Araújo e Glacia Marillac para os cargos de Assessor de Comunicação Social e de Coordenadora Geral da Assessoria de Comunicação Social, respectivamente, do Governo do Estado.

Formado em jornalismo pela UFRN, onde também é aluno do curso de Gestão de Políticas Públicas, Paulo trabalhou por dez anos na Editora Abril, em São Paulo, foi consultor do Jornal de Economia e Finanças de Angola, secretário-adjunto de comunicação social da prefeitura de Natal, diretor de jornalismo das TVs Ponta Negra, SIM TV, editor da Revista da Assembléia Legislativa, professor do Instituto do Legislativo Potiguar e é autor do livro “Como Se Fossem Letras” (ed. Jovens Escribas), lançado em março.

Glácia Marillac é formada em jornalismo pela UFRN e pós graduanda em mídias sociais, com atuação nas redações da TV Universitária, TV Bandeirantes, InterTV Cabugi e TV Assembleia. Também trabalhou como assessora de imprensa do Tribunal de Justiça do RN, Ministério da Cultura, Faculdade Câmara Cascudo, Secretaria de Transportes da Prefeitura de Natal e Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do RN.

Fonte: Assecom-RN: (84) 3232-5204 / 5152

Postado por FM Boa Saúde

FM Boa Saúde a rádio que deixa você bem informado.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta